Visita missionária com as crianças da IAM

A igreja deve sair de si mesma, rumo às periferias existenciais.” Papa Francisco

Foi pensando nesta frase que nossos pequenos missionários saíram em  missão para finalizar o mês das missões. Preparamos com carinho nossas crianças da Infância e Adolescência Missionária para sairmos em missão assistindo uma parte do filme da campanha missionaria de 2017 que tem como tema “A ALEGRIA DO EVANGELHO PARA UMA IGREJA EM SAÍDA”

Dividimos as turmas por idade e partimos em missão.

• Com as crianças do 2º e 3º ano do matutino, fomos visitar Dona Maria que está em recuperação por uma cirurgia. Ela ficou muito feliz com a chegada das crianças que rezaram, cantaram e conversaram com ela. Foi uma experiência linda para nossos missionários.
  • Já com os missionários do 3º e 4º ano, no dia 26/10, saímos para visitar a creche MARIA DO ROSARIO VIANA PINTO. Nossos pequenos alunos cantaram, brincaram e dançaram com outras crianças e levaram uma lembrancinha para cada uma delas.
  • Com nossas crianças maiores do 5º, 6º e 7º ano, fomos no último dia de outubro visitar o asilo SÃO VICENTE DE PAULO, no Parque da Colina. Fizemos uma bonita cesta com produtos de higiene pessoal e entregamos para eles.

Queremos com estas visitas, despertar em nossas crianças o amor pela missão e pelo próximo, que tanto precisa de carinho, de uma visita e da alegria das crianças.

Obrigada aos pais e responsáveis dos nossos missionários, que nos enviaram itens para montarmos as lembrancinhas para a creche e a cesta para o asilo.