Venha para escola que tem um jeito único de cuidar e educar!

Clique aqui para preencher o formulário. Em breve entraremos em contato para agendar uma visita!

Ensino de qualidade, seja presencial ou remoto!

No ano letivo de 2020, oferecemos ao nossos alunos uma plataforma exclusiva para as aulas remotas, que funcionará durante todo o período de pandemia na cidade de Formosa – GO.  Atividades, videoaulas gravadas, aulas on-line, avaliações e trabalhos avaliativos estão sendo realizadas de forma personalizada e 100% digital.

O CSJ tem a melhor Infraestrutura da Região com o melhor preço!

Com 110 anos de tradição, o CSJ sempre busca acolher nossos alunos da melhor maneira.

O CSJ sempre contou com espaços abertos e variados para o melhor desenvolvimento e aprendizado dos alunos, como: Biblioteca, Quadras Poliesportivas, Parquinho, Área de Psicomotricidade, Bosque, Capela, Laboratório de Ciências, Salão de Jogos e todas as salas de aula com ar condicionado e projetor.

Soluções educacionais de excelência, COM LIVROS E TECNOLOGIA INTEGRADOS

O CSJ é escola parceira do Bernoulli Sistema de Ensino!

O Bernoulli desenvolve soluções educacionais de excelência e que geram resultados de verdade. São soluções eficientes e totalmente integradas, que acompanham o estudante em cada etapa da trajetória escolar: da Educação Infantil ao Ensino Médio.