Inauguração da Escola de Pais

Prezados Pais, Responsáveis e Educadores,

O Colégio São José inaugura um novo espaço de discussão e reflexão que tem como objetivo instrumentalizar os pais na desafiadora tarefa de amar e educar crianças e adolescentes: a ESCOLA DE PAIS.

Por meio desse novo espaço pretendemos intensificar nossa parceira, fortalecermos nossa ação educativa e nos instrumentalizarmos para um olhar mais amoroso, assertivo e comprometido com a formação de pessoas autônomas, amáveis, conscienciosas e abertas para os desafios inevitáveis e inerentes à vida humana

Data: 07/02/2019

Local: Salão de Eventos do Colégio São José

Tema:  Ajude seu filho a ter sucesso na escola.

Contamos com presença de todos neste importante encontro que terá a participação especial da Professora e Mestre em Psicologia Educacional, Flávia Barros Fialho da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.