Coroação de Nossa Senhora no Colégio São José

Celebrar o Mês de Maria é expressar o nosso amor à Mãe de Deus e nossa Mãe.  Coroar Nossa Senhora é demonstrar que a reconhecemos como “Rainha”, mesmo na simplicidade de sua figura. Maria é Rainha porque é Mãe de Cristo, o nosso grande Rei.

Encerramos o mês dedicado a Maria com uma homenagem que nossas crianças do Ensino Fundamental I fizeram a nossa senhora no dia 30/05.

Primeiro recebemos nossa Mãezinha querida e depois, algumas mães lhe ofertaram lindas flores. Em seguida, as crianças da Infância Missionária apresentaram uma bonita coreografia com a música “Colo de Mãe”. Nossos anjinhos também brilharam no cortejo para ajudar na coroação. As crianças se alegraram com este momento de demonstração de o amor à Maria e cantaram bem bonito “Chegou o dia, chegou a hora de coroar Nossa Mãe Nossa Senhora!”.

Pastoral Escolar