Amor sem Fronteiras

A Edição 2019 do Projeto “Amor sem Fronteiras” já está deixando saudades!
Para quem não conhece, a Rede NSD, através da Congregação das Religiosas de Nossa Senhora das Dores, realiza todos os anos, o projeto “Amor sem Fronteiras”, onde grupos de alunos das três unidades escolares da Rede e das três obras sociais da Congregação se juntam, em uma troca de conhecimento, valores, solidariedade e muito amor!
O projeto visa estimular nos jovens alunos da Rede NSD o espírito missionário e de voluntariado, levando a eles uma experiência única de transformação.
Esse ano, o projeto aconteceu na Fazenda Bethânia, junto ao APMI – Associação de Proteção a Infância e Maternidade de Itabira/MG. Os alunos do Colégio São José estavam presentes e participaram com oficinas e atividades. Confira no vídeo alguns registros deste momento.
#redensd #colegiosaojoseformosa #amorsemfronteiras #transformacao