Abertura do Mês Vocacional do Colégio São José

Todo o Colégio foi convidado a participar da abertura do mês vocacional no dia 11/08. Iniciou se com uma bonita coreografia feita pelos alunos fundamental II, com a música “Como posso não seguir se Deus me ama? Como posso não seguir se ele me chama?

Em seguida convidamos algumas pessoas da comunidade para testemunharem com alegria sua vocação.

• Primeiro testemunho foi da Vida religiosa – Ir. Carmelia Missionária de Nossa senhora das Dores, filha de Formosa neste ano completa 50 anos de consagração falou de sua vocação e de seu compromisso com a missão.
  • No Segundo testemunho da Vocação Leiga – Judite uma leiga missionaria  partilhou a sua missão e o  amor que tem com a  Igreja de Formosa.
  • Terceiro Testemunho vocação familiar –  Edite juntamente com sua família falou desta bonita vocação. E é através desta vocação que surgem as outras.
  • Por fim Padre Jesus reitor do seminário Nossa senhora da Abadia testemunhou seu amor ao sacerdócio e a missão junto aos jovens.

“ AMEMOS NOSSA VOCAÇÃO! ELA É A MAIOR GRAÇA RECEBIDA” Me Maria de Jesus